Perguntas Frequentes
MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear a minha compra?
Ao acessar o menu “Minha conta” você pode verificar qual o Status de pagamento e qual o Status de processamento do seu pedido. A partir do momento que o seu pedido é entregue para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), será informado o código de rastreamento para que você possa acompanhar passo a passo a localização do seu pedido.
Se a sua escolha de entrega foi através de transportadora, entre em contato através do Whatsapp de Suporte para solicitar o status de envio.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
Possuímos contato diretamente com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), a qual é responsável pela entrega do seu pedido no endereço informado, conforme a modalidade de sua escolha. E também trabalhamos com a Transportadora Bauer Express.
Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?
Para comprar com CNPJ, o contato deverá ser realizado pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 49 99802-1558.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos pessoalmente?
Na tela de Checkout você poderá escolher a forma de entrega do seu pedido. Poderemos enviar até você, conforme a modalidade da sua escolha ou você poderá retirar o produto nas dependências da nossa fábrica em Maravilha, SC, assim que receber a confirmação de retirada por e-mail.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não existe valor mínimo para a realização de pedidos. O que poderá existir são faixas de valores com fretes promocionais.
Posso alterar o endereço da entrega?
Após a confirmação do seu pedido, você poderá entrar em contato pelo WhatsApp (49 99802-1558), para informar um novo endereço. Não é possível fazer alteração após a confirmação de envio do produto. O preenchimento do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador e deve ser preenchido com muita atenção e por completo para não haver problemas no momento da entrega do produto.
Como é calculado o frete para o meu pedido?
O cálculo do frete é realizado no momento do Checkout do seu pedido, onde é considerado o peso do produto, o CEP de destino e a modalidade escolhida (PAC ou Sedex). Possuímos tabela especial com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT).
Posso retomar um carrinho de compras?
Ao permanecer logado com a sua conta de usuário em nosso site, você poderá retomar a sua compra de onde parou. Os produtos adicionados permanecerão no carrinho até você finalizar o pedido ou excluir do carrinho.
PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Recebemos todas as formas de pagamento disponíveis na plataforma Cielo, sendo elas: cartão de crédito (em até 6x sem juros), cartão de débito, Pix e boleto bancário.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
O pedido é aprovado imediatamente após a confirmação do pagamento. Possuímos um prazo de 48 horas para preparação e envio.
Quais são as formas de parcelamento?
As compras somente poderão ser parceladas se realizadas com cartão de crédito, sendo no máximo 6x sem juros.
Como solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 49 99802-1558.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 49 99802-1558.