Políticas de Entregas
POLÍTICA DE ENTREGAS
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega varia conforme o local de entrega e a forma de transporte escolhido no momento do Checkout.
Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o seu CEP na página do produto, no carirnho ou na página de Checkout e clicar em CALCULAR. Em seguida será exibido o prazo de entrega e o valor de cada modalidade.
OBS: O prazo de entrega informado é uma estimativa, por se tratar de uma empresa terceirizada para a realização do mesmo, não garantimos o prazo informado.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto. Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 48 horas. O prazo começa a contar após o pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.
Política de Entrega:
As nossas entregas são realizadas através dos Correios ou por Transportadoras. Contamos também com a opção de retirada grátis em nossa fábrica, em Maravilha, SC.
O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para a entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para a nossa fábrica.
Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto em nossa fábrica.
Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados.
Para retirada em nossa fábrica, após o preparo do pedido, o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos.
Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
A Risco Finno se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega.
O serviço de entrega via transportadora será realizado por transportadoras contratadas pela Risco Finno.
CORREIOS
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido para a nossa fábrica. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a Risco Finno possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
TRANSPORTADORA
Realizam até duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a Risco Finno possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
RETIRAR O PEDIDO NA FÁBRICA:
Os pedidos podem ser retirados nos horários normais de atendimento da fábrica:
Se segunda à sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:15.
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NA FÁBRICA, TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.